09
mar
10

O primeiro software de moda lançado para iPhone no Brasil

Seguindo a tendência mundial estender o conceito de lifestyle para além da coleção de moda, a Farm comunicou esta semana o lançamento oficial de sua parceria com a gigante Apple.

“Lançamos o primeiro software de moda para iPhone no Brasil”, orgulha-se Katia Barros, proprietária da Farm. São 10 páginas de aplicativos para iPhone disponíveis para venda no quesito Lifestyle (você pode conferir clicando aqui) e o da Farm é o único de grife que figura nesta lista.

Fora eles, só o de Donna Karan (com diário de viagens, vídeos de desfiles e imagens de referência), Keds (aplicativo que ensina jeitos diferentes de amarrar e combinar os cadarços), Ralph Lauren (que adaptou para o mobile o sistema de customização de pólos de rugby já disponível no seu site) e Timberland (jogo, catálogo de produtos atualizado semanalmente, trilhas para curtir ao ar livre e ainda roteiro de trilhas com detalhes dos locais mapeados). Todos disponíveis para download no site próprio da grife. Na Apple Store, só mesmo o da Farm.

A ideia da Farm é simples: você baixa um programa — são só 42,5 MB, através da Apple Store — e passa a ter um mini-site da Farm dentro do seu aparelho. Não custa nada. São imagens de look-book, vídeos, downloads de papel de parede, localizador de lojas via Google Maps e acesso ao Adoro!, o blog que, diariamente, é acessado por cerca de 15 mil garotas. O próximo passo é disponibilizar músicas da Rádio Farm, que toca no site e nas lojas, para download do público.


0 Responses to “O primeiro software de moda lançado para iPhone no Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: