29
jul
10

O competitivo mercado

Nestes meus quase de 7 anos de moda,  uma dúvida perdura nas cabeças dos modelos que me rodeiam e é sobre isso que falarei hoje.

” Em um mercado tão concorrido, como me destacar? ”

E eu lhes garanto, só ser bonito(a), alto (a) e magro(a) não é o suficiente.  Ser modelo, ou qualquer outro artísta requer dedicação e comprometimento. Ter personalidade é fundamental, e tudo isso deve ser associado à muito estudo. O que faz alguém ou algo se destacar é o diferencial. Modelos bonitas, magras e altas, loiras, negras, morenas, ruivas, existem milhares.

Agora quantas modelos sabem cantar? Quantas sabem interpretar, segurar texto? Dançar? Quantas tem a desenvoltura necessária para fazer todos os tipos de trabalhos? Pode parar pra pensar, esse número se reduz imensamente. E são essas modelos, artístas completas, que além de serem lindas, sabem ”se virar nos trinta” que pegam os maiores e melhores trabalhos.

Você não sabe cantar? nem dançar? muito menos interpretar? Não se preocupe ou pense que a sua carreira acabou antes de começar. Vá atrás de cursos, aprenda ao máximo e tudo o que puder, nunca se sabe o que pode ser útil numa seleção ou trabalho, leia, pesquise, pare na frente do espelho e teste todas as poses e ângulos, descubra o seu melhor ângulo.

E persista, corra atrás do seu sonho, independente de quão difícil as pessoas o julguem ou possa parecer. Trace seus objetivos e corra atrás de realizá-los.

Mais dicas na sessão ”dicas para se dar bem em castings

Acompanhem também o facebook que está sempre com castings urgentes ”http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Sao-Paulo-Brazil/DOLCE-MODEL/133206040031167?ref=ts&__a=13&ajaxpipe=1

Por Sofia M.


0 Responses to “O competitivo mercado”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: