21
set
10

Coisas que toda modelo deve saber

1. Cuide de sua aparência, esteja sempre com os cabelos hidratados, as unhas feitas e a pele bem cuidada.

2. Cuide da sua imagem. A(o) modelo deve estar no lugar certo na hora certa. Divirta-se mas sem se expor desnecessariamente.

3. Seja profissional: Educação, pontualidade, responsabilidade e simpatia são essenciais

4. Mantenha um bom relacionamento com seus bookers.

5. Lembre-se que sua equipe pode fazer muito COM você, mas ninguém pode fazer nada POR você.

6. Esteja sem preparada, estude, se informe sobre o que acontece no mundo e lembre sempre de carregar seu salto alto e sua maquiagem na bolsa.

Boa sorte e Sucesso!


2 Responses to “Coisas que toda modelo deve saber”


  1. 1 estefhany
    26/03/2011 às 3:28 pm

    adorei as dicas de vcs eu estou no curso de modelo e ja estou me preparando pra desfilar continue colocando sempre esses recados
    bjos….
    estefhany

  2. 01/08/2011 às 3:08 pm

    eu fui escolhida pela parametro , e agora já estou pegando essas dicas , eu em um mes fui pro SPFW .


Deixe uma resposta

