13
out
11

Marca de jóias brasileira é sucesso no tapete vermelho

A marca brasileira de jóias BRUMANI é presença garantida no Red Carpet e entre as celebridades internacionais. Fundada em 2005 e com sede em Pirassununga, em São Paulo, a grife investe em inovação e originalidade para conquistar as mulheres. “Criamos jóias que ressaltam e valorizam a beleza e a feminilidade da mulher. Jóia para mim é luz, é vida, é alegria”, diz Eduardo Brüner, diretor de marketing e criação da BRUMANI.

Recentemente, a atriz Emily Blunt foi umas das celebridades a aparecer com uma pulseira em ouro amarelo 18K com diamente brown, água marinha, rubi e turmalina rosa da coleção Baobá da marca. Ela usou a peça durante a premier do filme “Your Sister’s Sister” no Festival Internacional de filmes de Toronto no Canadá.

Atriz Emily Blunt durante evento no Festival Internacional de filmes de Toronto

Pulseira da BRUMANI utilizada pela atriz Emily Blunt

Além dela, outras celebridades também já aderiram a marca  como Kate Perry, Paris Hilton, Kelly Osbourne, Paula Abdul, Jennifer Lopez e Penélope Cruz.

Thiago Assunção

Para Dolce Model

 


0 Responses to “Marca de jóias brasileira é sucesso no tapete vermelho”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: